Dúvidas

1. Como fazer meu pedido?

Você poderá fazer seu pedido diretamente pelo nosso site ou pelo Whatsapp.

2. Quais as formas de pagamento?

Você poderá realizar o pagamento do seu pedido por meio de Transferência Bancária, Paypal ou por meio do seu cartão de crédito Visa ou MasterCard.

3. Qual o prazo para enviarem o meu pedido?

Para compras realizadas de segunda à sexta-feira, até às 11:00 hrs, o pedido será enviado no mesmo dia da compra. Compras realizadas após este horário, serão enviadas no dia seguinte, exceto em feriado e finais de semana, quando sua compra será enviada no primeiro dia útil seguinte à sua compra.

4. Trocas e Devoluções

Produto enviado difere do produto comprado em nosso site: entrar em contato pelo Whatsapp, informar número do pedido, relatar o ocorrido e enviar fotos do produto recebido. Dessa forma poderemos resolver seu problema de forma mais rápida

Atenção! A solicitação de devolução e/ou troca deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Condições de Troca e Devolução:

-Embalagens preservadas;
-Prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

  • Após nos enviar as informações e fotos necessárias (pelo e-mail ou pelo Whatsapp) entraremos em contato com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

  • Cupom de desconto.
  • Estorno parcial ou integral, quando do pagamento por meio de cartão de crédito.
    Após o recebimento dos itens a serem devolvidos/trocados em nosso Centro de Distribuição e após a análise e aprovação da troca/devolução, a NutraSaffe envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Importante ressaltar que o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago por meio de cartão de crédito seguirá as regras da administradora do seu cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
    Após o recebimento dos itens a serem devolvidos/trocados em nosso Centro de Distribuição e após a análise e aprovação da troca/devolução, a NutraSaffe irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta do intermediador de pagamento (Mercado Pago) e você poderá solicitar o saque do mesmo.

5. Tenho uma reclamação, como entrar em contato com a NutraSaffe? 

O nosso canal direto para comunicação com nossos clientes é pelo Whatsapp,  E-mail ou preenchendo o formulário de contato aqui na nossa página.

6. Ficou com mais alguma dúvida?

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!